Quero parabenizar o governador Otaviano Pivetta e o ex-governador Mauro Mendes e toda a equipe que tem conduzido esse importante trabalho de expansão das ferrovias em Mato Grosso. Esse é um investimento estratégico para o futuro do nosso estado.

Global News Space 25/06/2026 16:14

Quero parabenizar o governador Otaviano Pivetta e o ex-governador Mauro Mendes e toda a equipe que tem conduzido esse importante trabalho de expansão das ferrovias em Mato Grosso. Esse é um investimento estratégico para o futuro do nosso estado.


As ferrovias representam desenvolvimento, modernização e mais competitividade para a nossa produção. Com uma logística mais eficiente, reduzimos custos de transporte, preservamos nossas rodovias e melhoramos a segurança no trânsito, diminuindo o fluxo de veículos pesados nas estradas.


Mato Grosso cresce em ritmo acelerado e precisa de uma infraestrutura à altura desse desenvolvimento. Por isso, defendo que avancemos cada vez mais na expansão ferroviária, acompanhando a velocidade que o nosso estado necessita para continuar gerando oportunidades e fortalecendo a economia.


Ferrovia é progresso, eficiência e mais qualidade de vida para a nossa população.

https://www.instagram.com/reel/DaAj4eCuC5V/?igsh=Y3psMnJ4NXMzYWUw